terça-feira, 7 de junho de 2016

ASSOCIAÇÃO DOS ÁRBITROS DO TOCANTINS EMITE NOTA E REVELA QUE VAI ACIONAR A JUSTIÇA APÓS AGRESSÃO.

Blog Edson  Fonseca/ A pancadaria que ocorreu na  partida entre Araguaína x Tocantinópolis  vai parar na justiça desportivas e civil. Segundo a nota de todos os associados Asfato ( Associação dos Oficiais de Arbitragem do Tocantins,  foi uma covardia e traiçoeira as atitudes contra o trio de arbitragem após a partida onde o Araguaína perdeu por 2 a 1 para o TEC no último sábado.


  Toda confusão aconteceu nos apagares das luzes, aos 47 minutos do segundo tempo, quando num lance de ataque do Tourão os jogadores disseram que a bola havia entrado dentro do gol, o que daria  vitória ao tourão. Um dos mais revoltado e totalmente desequilibrado era o goleiro reserva Willian que agrediu o assistente  com um soco na cabeça além de tentar de todas as formas agredir o assistente, conforme as imagens da TV Anhanguera.
 Após repercussão do episódio em todas as mídias o goleiro Wilian revelou que estava arrependido.

Veja abaixo a nota da Associação.

Nota
A Associação dos Oficiais de Arbitragem do Tocantins (ASFATO) vem a público manifestar nota de repúdio contra as agressões físicas sofrida pelo Árbitro Assistente Gilvanez Pires ocorrida no último sábado (04/06) no Estádio Mirandão em Araguaína, após o término da partida entre Araguaína e Tocantinópolis em jogo valido pelo Campeonato Profissional de Futebol.

Em nome de todos os associados, repudiamos de maneira veemente atos de agressão física covarde e traiçoeira, seja contra um árbitro ou qualquer outro cidadão.

Acionaremos a justiça desportiva, como também toda a esfera do âmbito civil, no sentido de denunciar os agressores e que os mesmos não fiquem impunes diante de tanta crueldade.

Palmas-TO, 06 de Junho de 2016.


0 comentários:

Postar um comentário