quarta-feira, 29 de junho de 2016

O SUCESSO DE MAISA LORRANY, É AUTO ESTIMA PARA AS MENINAS DO FUTSAL E FUTEBOL FEMININO NO TOCANTINS.

Blog Edson Fonseca/ A atleta "tocantinense"  Maisa Lorrany Moura Santos, mais conhecida como Maisa Lorrany vem sendo uma das principais representantes do futebol feminino tocantinense. Jogadora  da equipe do Estrela Real de Palmas, recentemente a atleta foi convocada para Seleção Brasileira de Futsal sub 20.  Antes ela já havia sido convocada pela seleção sub-15 e sub 17, trilhando o caminho de várias outras craques.  Com uma carreira de conquistas, Maisa tem mostrado talento, responsabilidade e competência no que faz, seja no futsal ou no futebol de campo. 
 
Maisa também é jogadora de grupo, sempre levando o seu sorriso, motiva o elenco e sabe contornar situações adversas, talvez isso tenha além do talento e claro,  despertado interesses em várias equipes dentro e fora do estado. Já atuou em diversos campeonatos, já passou por diversas experiências, já sorriu, já chorou, perdeu e venceu, mas um detalhe que é sua marca, nunca desistiu de buscar e realizar seus objetivos.  

O futebol e o futsal feminino tem o privilégio de ter uma atleta tão talentosa e respeitada dentro e fora das quatro linhas. Como Maisa, tem um várias atletas tocantinenses com talentos, o que falta é um apoio maior, com estrutura e patrocínio. A muito tempo que o Blog Edson Fonseca vem divulgando  e mostrando as conquistas no esporte feminino, em todas as modalidades, pois acreditamos nesse seguimento esportivo que também é motivo de aplausos. 

Parabéns Maisa e a todas as meninas que praticam esporte, pois o esporte e vida, e é de todos, independente de raça, cor, sexo, ou  credo religioso. O esporte feminino, especialmente o futsal e o futebol que é mais praticado, é uma semente que jamais morrerá, mesmo com as  dificuldades e os obstáculos na caminhada, sempre haverá um luz que os conduzirá  a nunca desanimar. 









0 comentários:

Postar um comentário