quarta-feira, 22 de junho de 2016

EMPATE EM CASA NÃO TIRA A CONFIANÇA DO GURUPI QUE VAI BUSCAR O TÍTULO EM MIRACEMA.

Blog Edson Fonseca / O empata em casa na primeira partida da final do Campeonato Tocantinense de Futebol não desanimou a equipe do Gurupi Esporte Clube. Os jogadores e a comissão técnica sabe que podem  reverter a situação e sair de Miracema com o caneco dentro da bagagem. 

E bem verdade que a equipe do técnico Roberto Oliveira tem mostrando atuações muito melhores fora de casa, talvez por joga sem a “pressão” do torcedor em casa e tendo mais liberdade para realizar as jogadas. E nesse fator que a equipe tem se apegado. Mesmo jogando com vantagem, não é a especialidade do técnico Célio Ivan jogar retrancado, diante disso podemos esperar um jogo de muitas emoções e gols.

As esperanças para balançar as redes e sair vitorioso pelo Gurupi é o artilheiro Régis Wenzel, que já tem até um até uma versão tocantinense, “ Toca para Régis Wenzel que é gol!!!!”. Jogador experiente, artilheiro, inteligente e acostumado a grande jogos.

Já pelo lados do Tocantins a tranqüilidade e total, o bom resultado fora de casa não iludiu os jogadores, eles sabem que o Gurupi é uma equipe forte e competente, assim como eliminou o Interporto dentro de Porto Nacional, poderá muito bem conquistar o caneco dentro de Miracema.

 Mas para isso, terá que ter mais vontade e jogar mais que o Tocantins. E a primeira vez que a equipe chega com real chance de conquistar o título, os jogadores querem entrar para história. 

Ficha técnica - 

Final do Campeonato Tocantinense 

Tocantins x Gurupi. 
Horário - 19:30 horas 
Local - Castanheierão em Miracema-TO. 
Trio de Arbitragem-  

Árbitro: Alisson Furtado (Palmas)
Assistente 1: Fernando Gomes (Palmas)
Assistente 2: Valter Ribeiro (Palmas)
Quarto árbitro: Íris Brasil (Porto Nacional)




0 comentários:

Postar um comentário