segunda-feira, 29 de abril de 2013

TRIBO DO PEGA E BREJINHO FAZEM CHEGAM A FINAL DA 1° COPA SOCYTE DE ALIANÇA DE FUTEBOL

As semifinais da 1º Copa Socyte de Futebol de Aliança-TO, movimentou a  tarde do ultimo sábado no campo socyte do Posto Aliança. Quatro equipes brigavam por duas vagas, Skolhidos, Tribo do Pega, Santa Rita e Brenjinho. O Blog Edson Fonseca fez uma pesquisa com os internautas que votaram nas equipes baseando a campanha e o elenco. A equipe dos Skolhidos teve 100% de aproveitamento na votação, já o Tribo do Pega teve 65% dos votos. Já as equipes de Santa Rita e Brejinho também foram votadas, o Santa Rita com 40% já o Brejinho apenas 20%  dos votos. Mais dentro de campo as coisa foram totalmente diferente confere o que rolou dentro das quatro linhas.

A primeira partida foi entre Tribo do Pega x Santa Rita: Em uma partida bem equilibrada  nos primeiros minutos, o Santa Rita não contava com seu principal jogador, o atacante Oliveira, que não veio para a partida. Já a equipe do tribo vinha com força máxima, para tentar buscar a classificação. Depis de varias chances quem abriu o marcador foi o meia Raí para o Tribo do Pega. O gol deixou o adversário atorado onde entrou em cena o atacante Ramon que marou três gols, descontando para a equipe do Santa Rita Maicon e Hernandes. O jogo foi muito equilibrado, apesar do resultado de 4 a 2 para a Tribo, o jogo em seu maior tempo foi muito disputado. Diante disso podemos dizer que a tribo aproveitou as chances que teve, e conseguiu marcar os gols, com o atacante Ramon que foi o artilheiro da tarde de sábado carimbando  a vaga para a grande final.

Já na outra semifinal aconteceu entre Skolhidos x Brejinho de Nazare: Os Skolhidos, equipe de melhor campanha, vinha como favorito, contava com os principais jogadores da cidade, jogando dentro de casa, tudo encaminhava para a classificação. Mais dentro de campo as coisas foram totalmente diferente. A equipe do Skolhidos nos primeiros 10 minutos ate que mostrou o futebol e logo abriu o marcador com Gongo, mais após o gol deu um apagão na equipe que viu o Brejinho ganhar todas as divididas e uma vontade incrível. De tanto tentar a equipe de Brejinho empata o jogo, com Pequeno, e logo após vira  o jogo na falha do goleiro Gago, Brejinho faz o seu segundo gol . O gol obrigou a  equipe dos skolhidos sair e  buscar o empate. Com a saída o Brejinho usou os contra a taque e Pequeno mais uma vez marca o gol para alegria dos jogadores e torcedores do Brejinho. A tarde não era mesmo do skolhidos, Itamar colocou duas bolas na trave, e o goleiro Fábio Lopes fez no mínimo quatro defesas difíceis.  A torcida pedi o final do jogo, quando o arbitro apita o final, a torcida de Brejinho invade o campo para comemorar com os jogadores, já os skolhidos saem de cabeça baixa sem entender o que aconteceu na tarde daquele sábado.,

0 comentários:

Postar um comentário