quarta-feira, 10 de abril de 2013

GURUPI ENCARA AMERICA-MG HOJE PELA COPA DO BRASIL


Depois de surpreender no campeonato tocantinense onde muitos não acreditavam na classificação no primeiro turno,  o Gurupi  Esporte Clube tenta escrever mais uma linda história no seu currículo futebolístico. Hoje a noite a equipe encara o America-MG, tradicional equipe mineira. A equipe tocantinense joga diante de sua torcida. A expectativa é de um bom público para o jogo logo mais. O técnico Léo Goiano esta confiante numa boa apresentação do time. A  equipe quer repetir a mesma atuação contra o Interporto, líder do campeonato tocantinense onde venceu por 2 a 0 fora de casa.
A Copa do Brasil é o campeonato mais democrático que existe no calendário do futebol brasileiro, isso porque todos os estados participam,  independente de “pequenos ou grandes”. Isso deixa o certame mais atraente onde leva o público aos estádios, isso porque equipes consideradas de ponta do futebol  brasileiros sempre duelam com times de estados com pouco expressão no futebol brasileiro, onde se torna o diferencial para o torcedor.
O regulamente e claro, caso o Gurupi  perca por dois gols de diferença, o jogo de volta em minas não acontece, isso porque o regulamente prevê eliminação imediata da competição. Mais pelos lados do camaleão o pensamento é outro, e vencer e tentar passar de fase no jogo de volta.

O duelo entre Gurupi x America-MG talvez não seja rentável no fator financeiro, mais no campo, muitos acreditam que o Gurupi possa realizar um bom jogo e quem sabe passar de fase escrevendo mais uma página vitoriosa no futebol brasileiro.
Prováveis escalações de Gurupi x América-MG para o jogo das 20h30

GURUPI: Juan; Apodi, Santiago, Wander Clifiton e Fernando; Urânio, Emerson, Thiago Campos e Thomas; Ricardo Urubu e Éder. Técnico:Léo Goiano

AMÉRICA-MG: Neneca; Patrick, César Lucena, Everton Luiz e Wanderson; Claudinei, Doriva, Juninho e Rodriguinho; Nikão e Fábio Júnior.Técnico: Paulo Comelli

0 comentários:

Postar um comentário