sábado, 13 de abril de 2013

GURUPI JOGA MAL, PERDE DE VIRADA E LÉO GOIANO ENTREGA O CARGO

Por: Tiago Souza e fotos.
Na tarde deste sábado (13), o Gurupi perdeu de virada para o Interporto, no estádio Resendão.

Após apresentar um bom futebol no jogo da última quarta-feira, pela Copa do Brasil contra o América - MG, a equipe gurupiense não conseguiu se encontrar em campo e acabou saindo com o resultado negativo.

O Gurupi chegou a sair na frente do placar com Fernando, aos 12 minutos da etapa inicial, chutando no canto do goleiro adversário.

Depois do gol, o Gurupi parou de jogar e viu o Interporto criar as melhores chances da partida.
O empate veio aos 31 minutos, com Marco Paulo. A partir dai, o Interporto dominou o jogo criando grandes chances de gol e obrigando o goleiro Pitanga, que voltou ao time após as péssimas atuações do goleiro Juan, fazer grandes defesas.



 No segundo tempo, o Gurupi tentou reverter a situação, mas não conseguiu. Aos 20 minutos, Fábio Bala, artilheiro do campeonato, marcou e virou o placar. Aos 24, Isaque, de cabeça fechou a conta: 3 a 1.

O Camaleão do Sul agora precisa vencer por mais de três gols de diferença no jogo da volta, em Porto Nacional, para se sagrar campeão do primeiro turno do tocantinense.

Ao fim da partida, o técnico Léo Goiano afirmou que não é mais técnico do Gurupi E.C, em entrevista ao vivo para a Rádio 95 FM.

O segundo jogo da final acontece no próximo domingo, as 16 horas em Porto Nacional. Antes disso, o Gurupi viaja para Belo Horizonte, onde fará o jogo da volta contra o América - MG, pela Copa do Brasil.

0 comentários:

Postar um comentário