segunda-feira, 8 de abril de 2013

O FUTEBOL É UMA CAIXINHA DE SURPRESA..... GURUPI CHEGA NA FINAL DO PRIMEIRO TURNO E ENCARA O INTERPORTO.

O ditado já diz, " O Futebol é uma caixinha de surpresa !".. Com essa frase podemos iniciar essa matéria que  realmente se comprovou na ultima rodada do campeonato tocantinense. O Gurupi Esporte Clube que vinha irregular no campeonato, perdendo jogos em seus domínios e não apresentando o futebol que levou o tri campeonato 2010/2011 e 2012, chegou a grande final do primeiro turno contra o Interporto, equipe de melhor campanha do certame. 

O Gurupi precisa vencer e torcer para alguns resultado, o principal seria a derrota do Colinas que estava dependendo de se próprio para chegar a final do primeiro. Lembra da "caixinha de surpresa"? pois bem, ela apareceu la em Guarai do Tocantins, precisamente no estádio Delfinião, na partida entre Guarai até então lanterna do tocantinense contra o Colinas Esporte Clube. A equipe da casa mostrou uma grande disposição e venceu o jogo por 2x1 tirando a vaga da equipe colinense que precisava de uma simples vitória. 

A "caixinha de supresa" apareceu também  em Porto Nacional onde a equipe do técnico Roberto Oliveira, líder do campeonato, encarou o irregular Gurupi. Numa disposição incomum, a equipe do camaleão venceu o Interporto por 2 a 0 e com gols de Herder  e Tiago Campos, e de quebra chegou a grande final. Realmente o futebol é uma caixinha de supresa, pois quem acreditava que o Colinas perderia para o lanterna Guarai e o Gurupi que não vinha convencendo no campeonato chegar dentro do General Sampaio e mostrar um futebol coeso e de qualidade? São esses ingredientes que deixa o futebol fascinante, agora Gurupi x Interporto fazem a grande final do primeiro turno. 

O jogo de ida acontece no próximo sábado as 16 horas no estádio Resendão em Gurupi. Já a partida de volta acontece na quarta feira dia 17 em Porto Nacional as 17 horas no estádio General Sampaio. 



0 comentários:

Postar um comentário