quarta-feira, 10 de abril de 2013

BANCO BMG VAI PAGAR 5 MIL A EQUIPE VENCEDORA DO 1° TURNO


A equipe campeã do primeiro turno vai receber R$ 5 mil de premiação em dinheiro do Banco BMG. A informação foi repassada pelo representante da instituição, no Tocantins, Osvaldo Durães, durante entrevista ao programa CBN Esportes, da Rádio CBN Tocantins, ontem. Segundo ele, a ajuda é para dar um incentivo a mais aos jogadores do time campeão e fazer com que a decisão seja bastante disputada."Os jogadores já entram em campo motivados pelo fato de disputar a decisão, mas com uma grana a mais. Os dois times devem travar um grande duelo", destacou o empresário.


Bicho

O presidente do Gurupi, Wilson Castilho, garantiu que, se o clube conquistar o primeiro turno, os jogadores e comissão técnica receberão uma premiação em dinheiro, cujo valor não foi revelado.
Na vitória contra o Interporto que classificou o Camaleão do Sul para a decisão, a diretoria pagou R$ 5 mil de bicho. "Vamos definir os valores até quinta-feira. Mas vamos dar um bom incentivo", ressaltou o dirigente.

O presidente Toinho Andrade também garantiu que vai dar uma boa premiação ao elenco em caso de conquista do título, mas também não revelou os valores.
Alo Esporte.

0 comentários:

Postar um comentário