terça-feira, 16 de abril de 2013

COLINAS CONTRATA DOIS REFORÇOS PARA A SEQUENCIA DO ESTADUAL

Após perder a vaga na final do primeiro  turno do tocantinense, devido a derrota para o Guarai Esporte Clube por 2x1, o Colinas já virou a página e segue trabalhando forte visando uma boa atuação do segundo turno. O golpe foi grande para os torcedores que jamais imaginavam perder a vaga, mas o futebol sempre reserva surpresas... A equipe segue treinando em ritmo acerelado, o técnico Jonair Lopes, vem aproveitando para acertar o time e corrigir alguns erros que ao longo do primeiro turno não teve tempo para uma avaliação minuciosa do time. 

Segundo o desportistas Ronyério Tavares, revelou ao Blog Edson Fonseca que a equipe se reforçou com dois atletas, trata-se dos jogadores  Jucimário, mais conhecido como Gil Baiano, e o  meia Pia, que vieram do Sinop-MT. As informações e que ainda irá chegar mais dois atletas até o fim da semana, segundo o diretor de futebol  Magno Ricard ( mais conhecido como Salgadinho).

A equipe colinense vem em buscar do segundo turno, os reforços vai ajudar a equipe, praticamente formada com a base da cidade e com atletas jovens. A chegada de atletas experientes só venha a somar com os que já estão no clube. Se o primeiro turno foi equilibrado, o segundo será mais ainda, e no futebol, quem tem um elenco forte sempre sai na frente, o Colinas parece que está aprendendo a lição, ta se reforçando, montando não só um time, mas especialmente um elenco forte para a sequencia do certame. 

0 comentários:

Postar um comentário