quinta-feira, 4 de abril de 2013

SIMPLICIDADE E TRABALHO E A RECEITA DO SUCESSO DO COLINAS

A equipe do Colinas Esporte Clube vem treinando em  ritmo forte visando a sua classificação na ultima rodada do tocantinense. Após a efetivação do técnico Jonair Lopes, a equipe pegou liga e vem mostrando dentro de campo um futebol convincente o que lhe vem proporcionando a vice liderança do estadual com dez pontos. Com simplicidade e muito trabalho, Jonair Lopes vem mostrando um excelente trabalho no Colinas, mesmo sem estrelas e badaladas contratações, a equipe vem jogando com um padrão definido e coesa dentro das quatro linhas. A ultima vitória contra o Araguaina mostrou que o Colinas sabe o que quer, e só depende de si para chegar na grande final do estadual. 

Pés no Chão: O Blog Edson Fonseca conversou com o técnico Jonair Lopes que revelou que sua equipe vem trabalhando muito,  perguntado como estaria sua equipe, se teria algum  desfalque Lopes revelou: " Esta motivada, estamos trabalhando muito, temos alguns jogadores pra gente ver as condições que eles se encontra, hoje a tarde analisaremos."


A equipe encara o Guarai Esporte Clube, lanterna do campeonato, e uma simples vitória carimba a  classificação da equipe sem depender de resultados.
O trabalho de Jonair Lopes e Zeze, que atua como treinador de goleiros, e também ajuda o técnico como auxiliar, vem dano certo definido muito trabalho e principalmente o conhecimento do futebol tocantinense. Isso mostra mais uma vez que nossos profissionais estão tem capacidade de sobra para comandar nossas equipes. 

0 comentários:

Postar um comentário