sexta-feira, 12 de abril de 2013

MÁRIO HENRIQUE DEIXA O COMANDO DO ARAGUÍANA E CARLOS MAGNO PODE ASSUMIR

Mário Henrique deixa o comando técnico do Araguaína

Carlos Magno deve retornar ao clube araguainense

Alegando resistência de parte do elenco, o técnico Mário Henrique pediu dispensa do Araguaína. O treinador que veio para realizar um planejamento pro Segundo Turno, ficou apenas um jogo à frente da equipe, na derrota para o Tocantinópolis na última rodada do Primeiro Turno do Tocantinense. A diretoria do clube pretende repatriar o caseiro Carlos Magno que dirigiu o Tocantins de Palmas no início do certame.

Além do treinador, seis jogadores e o gerente de futebol Jamil Júnior também pediram dispensa. O goleiro Murilo, os zagueiros Valdemar e Mateus, o volante Fred, o atacante Marquinhos Marabá e o lateral Acácio já não estão mais no clube. Além destes, a diretoria liberou o zagueiro Cleber e o lateral esquerdo Fernando que tiveram poucas oportunidades.

Segundo o diretor Amaurí Duarte, está prevista uma reunião com o prefeito Ronaldo Dimas nesta sexta-feira para tratar sobre apoio financeiro. Duarte afirmou que o Tourão pretende contratar entre 5 e 7 reforços para o Segundo Turno. Enquanto um novo treinador não chega, o preparador físico Marcelo Beletti segue a frente dos trabalhos da equipe.
Fonte: Arena do Touro

0 comentários:

Postar um comentário