terça-feira, 16 de abril de 2013

INVICTO NO GENUS, NENECA É A BOLA DA VEZ NO GURUPI


Após o pedido de demissão do técnico Léo Goiano, a diretoria do Gurupi Esporte Clube segue em busca de um treinador para a temporada 2013. E quem é o bola da vez do momento é o treinador Fernando César, o Neneca (foto), que atualmente está invicto no comando do Genus-RO na disputa do Campeonato Rondoniense 2013.

Os dirigentes do Gurupi tem acompanhado o desempenho do Genus ao longo do Campeonato Rondoniense e pretendem contar com o treinador para a sequência da temporada 2013.

Neneca confirmou nesta segunda-feira o contato do clube tocantinense que além do Estadual também terá pela frente à Série D do Campeonato Brasileiro. “Me sinto lisonjeado por ter sido lembrado por uma das grandes equipes do Tocantins além de de ser um clube que tem calendário para o segundo semestre. É um estado que nunca trabalhei e seria mais um desafio, porém estou focado no momento na campanha do Genus no Estadual”, frisou o treinador.

No ano de 2013, o treinador tem tido um desafio enorme. Sem poder mandar jogos em Porto Velho, devido a interdição do estádio Aluízio Ferreira, o Genus tem mandado seus jogos na cidade de Ariquemes (à 200 km da capital).

E mesmo com todas as dificuldades de atuar sempre fora de casa, Neneca dirigiu o Genus em sete jogos, obtendo quatro vitórias e três empates em sua campanha a frente da equipe Aurigrená. “Esse ano tem sido um grande desafio em minha carreira, mas nosso grupo está bastante focado. É um elenco de guerreiros e de atletas que querem mesmo vencer na vida e isso dá toda diferença”, acrescentou.

Ainda neste ano, Neneca chegou a receber sondagens do Penarol-AM e São Raimundo-AM.


Fonte: Futebol do Norte,

0 comentários:

Postar um comentário