segunda-feira, 15 de abril de 2013

ATLETAS DO SESC DE ARAGUAINA GANHAM MEDALHAS EM GOIAS


O último fim de semana, quatro karatecas do Centro de Esporte e Lazer – C.E.L. de Araguaína, competiram no Centro Oeste, em Anápolis (GO). Thiago Aurélio foi o vice-campeão na categoria 13 e 14 anos, faixa branca e amarela, e o atleta Jhonatham Borges foi o terceiro colocado na categoria 15 a 17 anos, faixa verde a preta.
 
Nos dias 06 e 07 de abril, a cidade de Anápolis recebeu aproximadamente 400 atletas de Goiás, Rondônia, Tocantins e Distrito Federal. Entre os participantes estavam quatro karatecas do Sesc Tocantins. Os destaques foram para Thiago Aurélio, vice-campeão na categoria 13 e 14 anos, faixa branca e amarela e Jhonatham Borges, terceiro colocado na categoria 15 a 17 anos, faixa verde a preta. Também participaram da competição os atletas Gabriel Barnabé e João Pedro, acompanhando pelo Sensei Alex Parotivo.
 
Para o professor Parotivo, o resultado foi positivo, já que o Sesc retornou ao Tocantins com duas medalhas, demonstrando a evolução dos atletas treinados no Centro de Esporte e Lazer de Araguaína.
 
O evento foi realizado pela FGKI – Federação Goiana de Karatê Interestilos e a CBKI – Confederação Brasileira de Karatê Interestilos.


fonte: Jornal O Girassol.

0 comentários:

Postar um comentário