terça-feira, 9 de abril de 2013

EX- SANTOS LÚCIO BALA REVELA QUE VAI COMEMORAR GOL COM A TORCIDA DO FLA-PI


O meia atacante Lúcio Bala não escondeu o jogo: se balançar as redes do goleiro santista Rafael, o jogador prometeu comemorar ao lado da torcida do Flamengo-PI, na partida de estreia de ambas as equipes na Copa do Brasil, na quarta-feira (10), no Estádio Albertão, em Teresina.
Com a camisa do Peixe, Lúcio conquistou a Copa Conmebol em 1998 e formou um afiado trio de ataque com Alessandro Cambalhota e Viola. Embora reconheça a profunda admiração pelo antigo clube, o camisa 10 rubro-negro não poupará energia para colocar o time piauiense à frente do placar.
- No Santos, tive o melhor momento da minha carreira, que rendeu visibilidade e reputação. Hoje, no Flamengo-PI, os tempos são outros. Espero continuar honrando com meus compromissos e fazendo história por onde quer que eu passe. Se fizermos o gol, podem esperar que será maior festa - adiantou.
Apesar dos dois anos de convivência na Vila Belmiro, Lúcio Bala reconhece que a missão da Raposa piauiense não será das mais fáceis. Enquanto o Flamengo-PI aposta em Neílson, Edson Di e Lúcio Bala, o alvinegro praiano tentará fazer valer o favoritismo com Montillo, Cícero e Neymar.
- Não tem como esconder a preocupação. Enfrentei o Santos com Ganso e Neymar há três anos, no Campeonato Paulista, quando ainda defendia o Bragantino. Muita coisa mudou de lá para cá, inclusive o futebol do moleque (Neymar), que evoluiu muito. Vou rezar para ele levantar com o pé esquerdo - brincou o veterano.
Em meio à reta final do segundo turno do Campeonato Piauiense, Flamengo-PI dá uma pausa no Estadual para dar atenção à Copa do Brasil. A partida contra o Santos acontece às 22h, no Estádio Albertão,
Por Renan Morais e Flávio Meireles
Teresina em Teresina.

0 comentários:

Postar um comentário