sábado, 23 de março de 2013

TOCANTINS SOBE PARA TERCEIRO COM VITÓRIA

Com a vitória sobre o Guaraí por 2 x 0, gols de Renatinho e Alan, o Tocantins subiu três posições, da sexta para a terceira posição e agora é um dos postulantes a uma das duas vagas para a disputa do título do primeiro turno. Com sete pontos ganhos, espera o fechamento da rodada com a partida entre Araguaína e Interporto para saber se fica com os mesmos sete pontos que o Tourão ou se fica isolado na terceira colocação.
A derrota para o Tocantinópolis, gols de Bil aos 6 e 11 do primeiro tempo, custou três posições ao time comandado por Léo Goiano. O Gurupi começou a rodada na terceira colocação e ocupa agora a sexta, com seis pontos ganhos, invertendo de posição com o Tocantins.
Na outra partida da tarde, iniciada as 17 horas, o Colinas recebeu o Palmas e empatou em 2 a 2. Waguininho abriu o placar para o time da capital, mas Vanilson marcou dois e virou para o Colinas. Antes do apito final da primeira etapa, Camaçari empatou para o Palmas. O empate não foi bom para nenhum dos dois times que permanecem em quarto e quinto lugares, mesmas posições da rodada anterior.
Se o Interporto vencer o Araguaína, no fechamento da rodada, que acontece ainda na noite deste sábado, o time de Porto Nacional estará classificado com duas rodadas de antecedência. Caso o Tourão vença, vai embolar de vez o primeiro turno, com dois times com 10 pontos e quatro times com sete pontos, tornando eletrizante as duas próximas rodadas do tocantinense.
Fotos do jogo entre Gurupi e Tocantinópolis

Classificação
CLUBE PG JG
1 Interporto 10 4
2 Araguaína 7 4
3 Tocantins 7 5
4 Colinas 7 5
5 Palmas 7 5
6 Gurupi 6 5
7 Tocantinópolis4 5
8 Guaraí 4 5
fonte: Gil Correa

0 comentários:

Postar um comentário