sexta-feira, 15 de março de 2013

NOVO INTEGRANTE: ROBERVAL PAULO SERÁ COMENTARISTA NO ESPORTE CIDADE E COLUNISTA DO BLOG EDSON FONSECA

O esporte é a ferramenta de inserção social mais eficaz, pois o resultado é imediato e as transformações são surpreendentes.
Leandro Flores


Essa frase nos mostra o quanto o esporte e importante na vida das pessoas. O esporte não tem raça, cor ou credo religioso. Quem transmite a mensagem do esporte, exercer um papel de suma importância para o contexto geral do mesmo. Uma matéria bem feita, ou um furo de reportagem, coloca brilho na notícia, e alegra o coração do ouvinte, internauta  ou  leitor que acompanha a mídia diariamente. Hoje, devido a tecnologia, a notícia voa, mais nem sempre com fontes ou palavras verdadeiras. Diante disso, e preciso sempre esta atento para como, onde e quem esta repassando a notícia. 
Especialmente no Brasil existe vários comentaristas, seja nos  grandes ou pequeno centros, cada um com sua maneira de agir, de falar, escrever....enfim expor a informação. Uns com mais facilidades, outros com mais técnicas, outros com linguagem popular, ou sejam todos com um só objetivo, levar a noticia esportiva para ecoar nos ouvidos dos amantes do esporte  a famosa opinião sobre determinado assunto.

Aqui no Tocantins, também não e diferente, a impressa vem se organizando aos poucos, ainda falta muita coisa, mais já melhorou o bastante. Em Aliança do Tocantins, temos a Rádio Aliança FM 104,9 que leva ao ar o Programa Esporte Cidade, as segundas, quintas e sábados, sempre abordando as matérias, municipal, regional, estadual além de nacional e internacional. O programa é apresentado pelos locutores, Lucélia Alves ( Apresentadora) e Edson Fonseca ( Comentarista).
Novo Integrante do Esporte Cidade e Blog Edson Fonseca : O Programa Esporte Cidade que esta no ar á  mais de 7 anos na emissora, ganha um novo reforço que vai contribuir muito para com os ouvintes, trata-se de Roberval Paulo da Silva, mais conhecido popularmente Como Roberval Paulo, desportistas, ex atleta, presidente do Ipiranga de Aliança Esporte Clube,   no qual em sua gestão levou a equipe a campeã estadual de futebol amador em 2011 onde o mesmo recebeu uma premiação como melhor dirigente de 2011 oferecido pela FTF ( Federação de Futebol do Tocantins, ).  Nosso novo integrante também trabalha na área cultural, ele é escritor e musico. 
Roberval Paulo sempre uniu,   a leitura, musica, e o esporte; Esses três ingredientes   lhe proporcionou diversas facilidades  de conhecimentos.  Exímio conhecedor da literatura brasileira,   nosso novo integrante,  também contribuirá não só  no seguimento esportivo, sua atuação se estenderá nos programas  na emissora. No esporte, Roberval Paulo por ter sido jogador eé um  formador de opinião, tem vasta experiência em todos os assuntos que lhe são abordados. A Rádio Aliança ganha com conhecimento, o esporte cidade ganhar com qualidade, e os ouvintes ganha com uma opinião clínica de quem conhece o mundo esportivo do Brasil. 
A partir de segunda feira, os veículos esportivos, Esporte Cidade, e Blog Edson Fonseca, contará com o conhecimento desse grande profissional que vai contribuir para o desenvolvimento do programa.... pois:  O esporte tem a capacidade de transformar pensamentos educando o jovem pelo prazer.

0 comentários:

Postar um comentário