domingo, 31 de março de 2013

DODÔ ACERTA COM EQUIPE CARIOCA DA 2º DIVISÃO

O jogador tinha contrato com o time paulista até 1.º de abril, mas já havia demonstrado ao longo da semana que não entraria em campo neste domingo, contra o Barueri, pela última rodada da primeira fase da competição. Foram cinco partidas e três pelo GEO, que ainda sonha com o acesso ao Paulistão.
Dodô deve chegar ao Rio na segunda-feira à tarde, quando será apresentado pela diretoria do Barra da Tijuca. Dependendo da sua documentação, ele já poderá estrear na quarta, quando o time enfrentará o tradicional América, às 15h30, na Rua Bariri. A expectativa é de grande festa no seu primeiro contato com a torcida.
Revelado pelo Nacional, Dodô explodiu no São Paulo durante a década de 90. Em seguida foi para o Palmeiras, onde fez parte da equipe rebaixada à Série B, em 2002. Depois deixou o Brasil para atuar no Ulsan Hyundai, da Coreia do Sul, e no Oita Trinita, do Japão.
De volta ao Brasil, passou pelo Goiás antes de chegar ao Botafogo, em 2007, onde passou por uma das melhores fases da carreira e ganhou o apelido de Artilheiro dos Gols Bonitos. Antes de dar uma pausa na carreira passou por Fluminense, Vasco e Portuguesa.

0 comentários:

Postar um comentário