segunda-feira, 18 de março de 2013

NA ESTRÉIA DE JALLES TOCANTINÓPOLIS GANHA SEU PRIMEIRO PONTO

Foto: ( Jalles  pelo Gurupi em 2012)   A data 17 de Março de 2013 vai ficar na memória para o aliacense Jalles Plabo, mais conhecido no futebol como Jalles. Jogador disciplinado e talentoso, o garoto ajudou o Gurupi Esporte Clube ano passado a conquistar o tri- campeonato estadual. As boas atuações no certame lhe consolidou como o melhor ala esquerdo do campeonato estadual do ano passado, eleição feita pelos cronistas esportivo do estado. Quando tudo se encaminhava positivamente, Jalles rompi os ligamentos do joelho num treino quando se preparava para disputar a Copa do Brasil. Após uma avaliação foi confirmado a operação. 

Mesmo diante desse novo capítulo em sua vida, o aliancense não desaninou, sempre falava que iria voltar a jogar logo. A equipe do Gurupi Esporte Clube deu total apoio e toda estrutura para que o atleta realizasse os tratamentos. A operação feita em Palmas-TO, foi bem sucedida para alegria da familia do atleta e dos amigos. Segundo Jalles, o trabalho feito pelo professor Nelson Negão, na academia Corpus Fittnes em Aliança do Tocantins, foi fundamental para o  progresso a contusão. 

Após receber várias propostas, Jalles   aceitou o desafio de jogar pelo Tocantinópolis Esporte Clube, equipe do presidente Sallim Milhomes. Após se preparar o tão sonhado dia chegou, e foi  domingo passado em casa contra o Palmas. O atleta entrou em campo e mostrou que está recuperado, para alegria de todos que acompanha o futebol do aliancense. 

Apesar do empate de 1x1 contra o Palmas o jogo teve um sabor especial para Jalles que voltava a fazer o que mais esperava durante esse quase 6 meses de tratamento.... voltar a atuar numa partida oficial. Ao Blog Edson Fonseca, Jalles agradeceu a diretoria do TEC pela confiança e a todos que de um modo direto ou indireto esteve dano apoio para que ele recuperasse e voltasse a jogar.  

Sua segunda partida será contra o Gurupi Esporte Clube, onde Jalles mostrou sua qualidade ano passado, diante disso, podemos esperar uma otima partida, e claro, com o aliancense querendo mostrar trabalho para a torcida do verdão....mas o verdão  do norte...!!!!!!   O Tocantinópolis....!!!!

0 comentários:

Postar um comentário