sexta-feira, 8 de março de 2013

" É VENCER OU VENCER" DIZ ZAGUEIRO ZEZÉ DO ARAGUAINA QUE ENFRENTARÁ O GURUPI


Zagueiro considerou uma boa estreia da equipe no estadual e encara partida contra o Camaleão do como decisiva para a sequência do certame…
O zagueiro Zezé comentou a atuação do Araguaína na partida de estreia contra o Palmas no último sábado no Estádio Nilton Santos na Capital. O resultado segundo o jogador foi considerado normal. “Apesar da gente ter iniciado o trabalho primeiro, enfrentamos um grande adversário. O Palmas teve a chance de matar a partida ainda no primeiro tempo e não fez, depois só deu o nosso time. Mas foi um bom resultado somamos um ponto fora de casa”, disse o zagueiro. 
Mesmo o campeonato ainda iniciando, Zezé não quer saber de corpo mole contra o Gurupi no próximo sábado no Mirandão. ” Temos que buscar um resultado positivo. É vencer ou vencer o Gurupi. Somar pontos em casa no início da competição é de extrema importância para brigarmos pela liderança do campeonato”, finalizou. O clássico de sábado vai marcar o reencontro do técnico Léo Goiano com seu ex-clube. Leonardo Sousa que hoje comanda o Camaleão do Sul,  treinou o Araguaína nas temporadas de 2010, 2011 e 2012 sendo campeão da Série B estadual do ano passado.

0 comentários:

Postar um comentário