domingo, 10 de março de 2013

CARLOS MAGNO ENTREGA O CARGO E NÃO DIRIGI MAIS O TOCANTINS

A segunda derrota consecutiva diante do Colinas no último sábado por 1 x 0, em pleno Estádio Nilton Santos e as declarações do presidente do clube, Belmiran José de Souza, após o jogo  à Rádio CBN, que iria demitir jogadores e comissão técnica – fez com que o técnico Carlos Magno, ontem entregasse o comando do time.
Segundo ele, o trabalho estava sendo feito com seriedade e empenho por parte de todos e que dentro das quatro linhas o resultado não havia aparecido e, em razão disso, entendeu que era o momento de deixar o cargo. “Este tipo de declaração não é legal de um dirigente, mas aceito e vou tocar meu caminho desejando a todos boa sorte”, ressaltou Carlos Magno, o maior vencedor de títulos no futebol Tocantinense em suas 20 edições já disputadas – ele conquistou cinco títulos, sendo três pelo Palmas (200/2002/2004), mas antes havia sido campeão pelo Gurupi (1996) e Alvorada (1998). Antes de informar da decisão à diretoria Carlos Magno esteve na Escolinha Nilton Santos, local onde o time treina e foi se despedir dos jogadores. Depois ele falou com os dirigentes do Tocantins sobe sua decisão. A diretoria do Tocantins confirmou a saída e espera anunciar um novo nome ainda nesta segunda-feira.

Rumores
Tão logo Carlos Magno entregou o cargo já surgiram rumores de que o treinador deve ser anunciado ainda esta semana como novo comandante do Palmas. Procurado pelo site Aloesporte para negar ou confirmar a informação, o presidente do Palmas, Richard Sanches, disse é um ótimo nome, mas que não conversou com Carlos Magno e que o treinador do clube é Luís Henrique Arantes.
Currículo
Carlos Magno tem no currículo como o técnico mais vitorioso no Estado, onde já participou de 11 finais no Tocantins das quais conquistou cinco títulos, sendo três pelo Palmas (2000/ 2003/ 2004), um pelo Gurupi (1996), e outro pelo Alvorada (1998). Em 2003/2004, o treinador teve a felicidade de levar o Palmas à sétima colocação do Brasileiro da Série C e oitava da Copa do Brasil (2004).


0 comentários:

Postar um comentário