terça-feira, 11 de outubro de 2011

VILA NOVA DEMITE LEO GOIANO

Treinador foi mal no futebol do Tocantins e em cinco jogos no comando do time goiano venceu apenas uma partida

FutebolInterior

A diretoria do Vila Nova não engoliu a derrota por 3 a 0, para o São Caetano, no último e final de semana e num consenso decidiu se reunir, demitir Léo Goiano e contratar um comandante velho conhecido da torcida do Tigr para a sequência da Série B. Trata-se de Roberto Cavalo (foto), este que passou pelo clube no ano passado. Acompanhe tudo no FI e claro, os resultados no melhor Placar Ao Vivo da web.
Léo Goiano deixa o comando do Tigre com um retrospecto nada favorável. Em cinco partidas, foram uma vitória, dois empates e duas derrotas, retrospecto que não levou Vila a lugar nenhuma na classificação, muito pelo ao contrário, o manteve na zona de rebaixamento para a Série C da próxima temporada. O treinador também disse que o mal relacionamento com alguns atletas também pode ter contribuído em sua demissão.
Já o novo treinador, Roberto Cavalo, não quer perder tempo e nesta segunda já deverá comandar seu primeiro treino com o elenco. Ele, que deixou o clube no ano passado após divergências com a parceira na ocasião, chega otimista e dizendo que o clube era para estar subindo e não passando sufoco dentro de um campeonato tão competitivo como a Série B.
Fato é que, o novo treinador não deverá ter vida fácil para livrar o Vila do rebaixamento. Em 29 partidas até aqui, o time tem apenas sete vitórias, oito empates e 14 derrotas, aproveitamento de apenas 33,3% dos pontos que estiveram em disputa. Lembra que pela Série B o clube já teve à beira dos gramados Heron Ferreira, Hélio dos Anjos e Artur Neto.
Na próxima rodada da Série B, a 30ª, o Vila Nova encara no sábado, às 16h20, no Serra Dourada, em Goiânia, o Paraná. O Tricolor paranaense, com 40 pontos, ainda sonha com o acesso à Série A de 2012.

0 comentários:

Postar um comentário