terça-feira, 25 de outubro de 2011

CLUBE E PILOTOS DE KART DIVULGAM NOTA DE REPÚDIO

Briga jurídica impede desenvolvimento do esporte no Tocantins...../

O Taquaralto Clube de Automobilismo​ – em nome dos pilotos, mecânicos, chefes de equipes, imprensa, e familiares de todos os envolvidos na realização da Copa Tocantins de Kart de Rua temporada 2011, – vem a público repudiar a decisão do Juiz de Direito da Primeira Comarca DRº Adolfo Mendes, que cancelou através de liminar a 5º Etapa da Copa Tocantins de Kart de rua que seria realizada neste fim de semana na cidade de Paraiso do Tocantins, depois de receber denuncia da Federação Tocantinense de Automobilismo, contra o clube Taquaralto, alegando que o referido clube não tem autorização de promover corridas no estado.
É de se estranhar que uma federação de automobilismo, que não possui se a quer alvará de funcionamento, pois é notório que esta foi suspensa junto a CBA ( Confederação Brasileira de Automobilismo ), e ainda assim vem agindo desta forma, indo contra tudo e contra a todos que são apaixonados pelo esporte a motor. Causado pelo dessossego da atual administração do automobilismo Tocantinense. Mesmo com tanta experiência ao logo dos mais de 15 anos dedicados ao automobilismo no estado, nunca na história do esporte Tocantinense passamos por período do total instabilidade jurídica, de farsas, perseguições, e muito cinismo a ponto de não termos se quer um campeonato realizado pela entidade máxima do automobilismo no Tocantins, por atos irresponsável e sem precedentes da atual administração.
A frustação dos esportistas Tocantinenses é muito grande. Já que estavam todos motivados com a realização por parte do Taquaralto Clube de Automobilismo da copa Tocantins de Kart de rua. Nem o mais pessimista dos pessimistas ousaria imaginar que, uma federação de automobilismo, por articulação de uma, ou duas pessoas, que por interesse particular vem ATROPatual administração da federação de automobilismo do Tocantins, na pessoa do senhor Osmarivam de Souza e seus aliados, nada tem feito pelo automobilismo. Ou melhor, ela tem perseguido o clube que promove as corridas no estado. Mas em prol do esporte, apenas criou problemas, como por exemplo a suspensão de provas de rua e vem colecionando ações na justiça comum contra pessoas e clubes, além de prestar o desserviço ao esporte, dentre outros atos que enfraquecem o kartismo.
Enfim, DITADURA, é a palavra que dá nome real aso verdadeiros objetivos da malfadada Federação de Automobilismo do Tocantins, que não poupa esforços negativos ao implementar uma agenda nefasta contra o automobilismo local.
Confesso que essas linha foram escritas violentando meus princípios e ideias, mas após reflexão estou convencido que hão de ser lidas por quem de direito, na certeza de que contribuirão para o fim desse ATROPELAMENTO do kart no Tocantins.
Por fim, senhores a torcida do Taquaralto Clube de Automobilismo e que a justiça Tocantinense saiba distinguir o bom e o mau para que assim a verdade possa em fim vir à tona.
Desejamos, sempre, trilhar um caminho de ajuda mútua e respeito ao próximo. Para assim podermos levar aso cidadãos do nosso estado as mais diversificadas modalidades esportivas, como forma de lazer e entretenimento.
Automóvel Clube de Taquaralto

0 comentários:

Postar um comentário