domingo, 9 de outubro de 2011

PARAISO E.C DISPUTA A TAÇA BRASIL DE FUTEBOL FEMININO EM PERNAMBURCO

Divulgação
Paraiso E.C. será o representante tocantinense

A Taça Brasil Feminina Adulta 1ª Divisão terá início na proxima segunda (10/10) no ginásio Jota Raposo na cidade metropolitana de Igarassu(PE). o primeiro duelo do Paraiso será contra Montes Claros de Minas Gerais.

A equipe Tocantinense viaja nesta sexta feira com a saida da cidade de Paraiso do Tocantins ás 19 horas, o local será na casa da atleta feminino, a delegação contará com 20 pessoas, sendo três da comissão Técnica, quinze atletas e dois motoristas.

Segundo o presidente Marcio Leonino, o clube está fazendo um grande esforço para viajar, pois mesmo com ajuda da CBFS, terá um gasto grande e até o momento não obtivemos ajuda do poder público municipal e estadual, mas iremos cumprir com nossos compromissos e vamos representar o tocantins da melhor maneira, como fizemos em Guarapuava PR, trazendo o trofeu fair play da equipe mais disciplinada da competição, o qual era almejado por todas as equipes participartes, inclusive a equipe do Palmeiras, além do titulo de campeão. Além de sermos um desportista apaixonado, um barrista, somos ainda um humilde sonhador com as melhoras para o esporte Tocantinense, isso que faz de nós um idealista. Disse o presidente do Paraiso E.C.

A equipe Tocantinense Paraiso Esporte Clube está na chave "B", juntamente com Montes Claros (MG), Asdericel (RO), Funlec (MS) e Petrolina (PE) e na chave "A" está o sediante Sport Recife (PE), Sol Nascente (SE), Cesmac (AL), Ninho de Águias (AM) e AABB/ Getsemane (RN).

0 comentários:

Postar um comentário