sexta-feira, 14 de outubro de 2011

AMADORISMO NO APITO: REPÓRTE É EXPULSO DE CAMPO


Repórter esportivo (foto) foi expulso após criticar arbitragem na partida entre Tocantins e Araguaína no Nilton Santos…
Um fato inusitado no futebol tocantinense colocou à prova o compromisso da Comissão de Arbitragem da Federação Tocantinense de Futebol. Durante a partida entre Tocantins e Araguaína pela oitava rodada do Campeonato Tocantinense da Segunda Divisão, na noite desta quarta no Estádio Nilton Santos em Palmas, o repórter esportivo Nico Lima da equipe Show de Bola da Rádio Terra FM de Araguaína, foi expulso de campo após criticar a arbitragem de Leandro Oliveira, árbitro da cidade de Miracema que foi escalado para comandar a partida.
O repórter comentou que Leandro Oliveira estava mal na primeira etapa da partida. Os dois não chegaram a discutir e Nico Lima foi expulso na volta para o segundo tempo. ” Vou representar contra ele na FTF. Isso é um absurdo, a Associação dos Cronistas Esportivos do Estado (ACETO) já foi avisada. Não estamos aqui para brincar, isso estraga o futebol tocantinense”, disse o repórter.
No futebol do Tocantins, um caso semelhante aconteceu no ano de 2008 quando o repórter esportivo José Neto da rádio Tocantins FM havia sido expulso pelo árbitro Raimundo Nonato em partida válida pelo Campeonato Tocantinense daquele ano entre Araguaína x Palmas no Estádio Gauchão em Araguaína.
Lucas Ferreira

0 comentários:

Postar um comentário