segunda-feira, 17 de outubro de 2011

TRÊS EQUIPES BRIGAM POR DUAS VAGAS NO TOCANTINENSE

Campeonato tocantinense segunda divisão....
Reinaldo Cisterna
Encerrada a quarta e penúltima a rodada do returno do Campeonato Estadual da Segunda Divisão, e com os resultados do final de semana – agora só três equipes estão na briga por 2 vagas – Araguaína e Tocantins – ambos com 19 pontos – com vantagem no saldo de gols para o Tourão do Norte (12 x 6) – e o Colinas com 18 pontos.

No sábado, jogando no Estádio Nilton Santos, o Tocantins despachou o Atlético Cerrado (Paraíso) do sonho de lutar por vaga. É que o time da Capital venceu por 3 x 1 - com gols de Alexandre, Rodolfo e Leivinha. Ailton descontou para o time de Paraíso.

Neste domingo, o Araguaína fez 5 x 1 no Imagine – com gols de Douglas, Dido, Dangelo, Cariri e Luan Silva. Deinival descontou para o Imagine. E jogando na Capital, o Colinas não tomou conhecimento do São José e aplicou uma sonora goleada por 5 x 1. Destaque para o atacante Oliveira que marcou 4 gols.

Rodada

Na última rodada do returno marcado para o próximo sábado (22), às 18 horas, teremos no Estádio Nilton Santos o eliminado Imagine (2 pontos) contra o Tocantins (com 19). No Estádio Pereirão, em Paraíso, o Atlético Cerrado recebe o São José. As duas equipes entram em campo apenas para cumpri tabela. Mas na cidade de Colinas tem decisão. Os donos da casa precisam derrotar o Araguaína para ficar com a vaga – independente do resultado do Imagine diante do Tocantins. Se a competição tivesse terminado neste domingo – Araguaína x Tocantins teriam conquistado o acesso à 1ª Divisão e decidiriam o Estadual.

Resultados e Rodada
4ª Rodada
15/10/2011 - Sábado
18h00 São José 1x5 Colinas Nilton Santos (Domingo)
18h00 Tocantins 3x1 Atlético Cerrado Nilton Santos
16/10/2011 - Domingo
18h30 Araguaína 5x1 Imagine Mirandão

0 comentários:

Postar um comentário