terça-feira, 25 de outubro de 2011

ALVORADA -TO: LÚCIO ESTREIA COM GOL NA COPA SUL FUTEBOL MASTER

LCIO_B~1

O jogador Lúcio estreou com o pé direito diante de seus torcedores em sua terra natal, Alvorada, no último sábado, na vitória do time Master do Alvorada sobre o Lagoa Master, por 2 x 0, com um dos gols do atleta. Lúcio está participando da Copa Sul Master. Nesta terça-feira, às 18h45, Lúcio disputa uma partida pela equipe da Secretaria de Esporte contra a Imprensa, no Clube da Caixa, em Gurupi, às 18h45. O evento faz parte
do XIV Torneio Intersecretarias de Gurupi Taça Abdalla de futebol society, que tem a realização da Liga Esportiva Tocantins Araguaia (Leta), em parceria com as secretarias da Educação e Desporto do município de Gurupi.
O jogador, que tem 36 anos, disse que vem recebendo propostas do futebol paulista, cearense e do Rio de Janeiro, e deve retornar para jogara pelo menos mais uns dois anos. Lúcio teve passagens pelo Flamengo, Santos, vários clubes do Brasil e do Exterior, e vestiu a camisa do Gurupi no título Estadual deste ano.
Ficha do atleta:
Nome completo:
Lucenilde Pereira da Silva
Data de nascimento: 14/01/1975 (36 anos)
Local de nascimento: Alvorada-TO
Altura: 1,77 m
Peso: 66kg
Clubes: Goiás, Flamengo, Santos, Portuguesa, Botafogo, Guarani, Ulsan Hyundai (Coreia do Sul), Fortaleza, Chiapas (México), Sport, Al-Qadissiyah (Kwait), Atlético-MG, Ceará, CRB, Bragantino, Paysandu
Títulos: Campeonato Goiano (1996), Copa Conmebol (1998), Campeonato Carioca (2000), Campeonato Cearense (2005) e Campeonato Mineiro (2007)
Anotici-a/ Blog Edson Fonseca

0 comentários:

Postar um comentário