sexta-feira, 14 de outubro de 2011

JOGO PELA TERCEIRONA NO CEARÁ TEVE APENAS UM PAGANTE.

O jogo Jardim x Paracuru, no último sábado, no estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte, válido pela 3ª divisão do Campeonato Cearense, teve apenas um pagante. Não bastasse o público reduzido, o torcedor solitário comprou o bilhete pagando meia-entrada. Com isso, a renda da partida foi de incríveis R$3.00 ( Tres Reais).



Sem poder atuar em casa, uma vez que o estádio municipal está interditado, o Jardim tem sido obrigado a jogar na cidade vizinha, Juazeiro do Norte. O placar foi o pior possível: 5 a 1 para o Paracuru. E o prejuízo com as despesas da partida chegou a R$ 937,28.

  Blog Edson Fonseca: E preciso usar o bom senso para o futebol. E visivel que em alguns estados nem a primeira divisão  empolga o público local, ainda mais a terceira. Não desmerecendo o futebol cearense, mais é fundamental realizar uma avaliação minuciosa desse campeonato.  Esse jogo deve servir para que a federação de futebol cearesse possa avaliar a terceira divisão e juntamente com  os clubes,  buscarem alternativas para que esse campeonato possa cair no gosto do torcedor.  E preciso aprimorar a primeira e a segunda, até porque as equipes vivem no vermelho. Diante disso, esse é o retrato do  futebol do interior, em alguns lugares.

fonte: globo.com /Opinião  Blog Edson Fonseca.

0 comentários:

Postar um comentário