sexta-feira, 21 de outubro de 2011

COPA SÃO PAULO: PALMAS CAI NO GRUPO DO SÃO PAULO

Representante tocantinense na Copa São Paulo de 2012 cai no grupo de gigante paulista…


No início da noite desta quinta-feira, o departamento técnico da Federação Paulista de Futebol (FPF) definiu as sedes e os grupos da 43.ª Copa São Paulo de Futebol Júnior, que acontecerá entre os dias 3 e 25 de janeiro de 2012, como forma de comemoração ao aniversário da cidade de São Paulo. Como sempre, a administração de Marco Pólo Del Nero continua se superando e, dessa vez, aumentou em quatro times o número de participantes, passando de 92 para 96.
Dessa maneira, a competição de 2012 terá 24 grupos, um a mais que a disputa desse ano, que contou com 23 grupos. Apesar de aumentar o número de grupos, o número de sedes continua sendo 23 cidades. O motivo é que a cidade de São José dos Campos vai ser sede de dois grupos. O Grupo P será sediado no Estádio ADC Parayba, enquanto que o Grupo W terá como local de disputa o tradicional Estádio Martins Pereira, que é municipal e usado tanto por São José como por PC São José.
Nortistas
A Copa São Paulo de 2012 contará com a participação de sete clubes, sendo eles: Atlético-AC, Atlético-RR, Ji-Paraná-RO, Nacional-AM, Oratório-AP, Palmas-TO e Remo-PA.
O Ji-Paraná fará parte do grupo C, com sede em Ribeirão Preto. O Galo da BR terá como adversários na primeira fase os o Olé Brasil-SP, Fluminense-RJ e Mogi-Mirim-SP. O Atlético Roraima-RR está no grupo J, com sede em Campo Limpo Paulista. O Tricolor de Mecejana encara na primeira fase o Portuguesa-SP, Red Bull-SP e Vitória-BA.
O Atlético Acreano integra o grupo L, com sede em São Bernardo do Campo. O Galo terá como adversários o Noroeste-SP, Paraná-PR e São Bernardo-SP. No grupo O, em Taubaté, o Remo integra a chave juntamente com Colo Colo-BA, Taubaté-SP e Vasco-RJ.
No grupo S, em Osasco, o Oratório terá pela frente os seguintes adversários: Bragantino-SP, Grêmio-RS e Grêmio Osasco-SP. Pelo grupo U, em Barueri, o Palmas enfrentará o Grêmio Barueri-SP, São Paulo-SP e Sergipe-SE. Já o Nacional-AM integra o grupo X, com sede em Guarulhos. O Naça

0 comentários:

Postar um comentário