terça-feira, 18 de outubro de 2011

TOCANTINÓPOLIS É GOLEADO PELO ANAPOLINA NA SÉRIE D


AFI.

Como era esperado não deu zebra no jogo remarcado pelo Campeonato Brasileiro da Série D. A Anapolina goleou o Tocantinópolis por 6 a 1, ontem em Anápolis, em jogo remarcado pelo STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) devido o "cai-cai" promovido pelo time de Tocantins na décima e última rodada da primeira fase.
A goleada deixou a Anapolina como segundo colocada do Grupo 5, atrás do Tupi (MG). O time goiano ficou com 13 pontos, igual em pontos com o Itumbiara (GO). Mas a vaga ficou com a Anapolina por ter melhor saldo de gols: 4 a 3.
Agora vai enfrentar o Villa Nova (MG) pelas oitavas-de-final. O primeiro jogo acontece quinta-feira, em Anápolis, e o segundo domingo em Nova Lima, na região metropolitana de Belo Horizonte. O vencedor deste confronto vai disputar uma vaga nas quartas-de-final com outro time mineiro, o Tupi, de Juiz de Fora. Deste duelo vai sair o quarto classificado (acesso) para a Série C, uma vez que outros três times confirmaram o acesso no domingo: Santa Cruz-PE, Oeste-SP e Cuiabá-MT. (Com Futebol Interior)

Ficha técnica
(6) Anapolina: Edinho; Edson, Flávio, André Luís (Celso) e Jadilson; Dudu, Paulo Foiane e Juliano (Cleiton); Nonato, Alexandre Potita (Ismael Santos) e Valdânis.
Técnico: Nivaldo Lancuna


(1)Tocantinópolis: Régis; Gustavo (Júlio César), Ricardo Henrique, Anderson Rosa (Murilo) e Macedo; Robert, Uarnim (Vandinho), Carlinhos e Gil Bala; Raikard e Têty.
Técnico: Neto

Árbitro: José de Caldas Souza (DF)
Gols: André Luis, aos 32seg/1T, Valdânis 27'/1T, Juliano, aos 31'/1T, Alexandre Potita 33'/1T, Cleiton, aos 13'/2T e aos 31'/2T (Anapolina). Têti, aos 26'/2T (Tocantinópolis). Renda: R$ 22.810,00 - Público: 3.971 pagantes - Local: Estádio Jonas Duarte, em Anápolis.

0 comentários:

Postar um comentário