segunda-feira, 18 de julho de 2016

TOCA PARA RÉGIS WENZEL QUE É GOL: ATACANTE ESTRÉIA COM GOL E ANÁPOLIS VENCE SINOP-MT.

Blog Edson Fonseca/ Toca para Régis Wenzel que é gol!!! Não poderia  ter sido melhor a estréia do atacante Régis na equipe do Anápolis Futebol Clube em partida válida pelo Campeonato Brasileiro da Série-D.  

Campeão em 2016 pelo Gurupi Esporte Clube no campeonato estadual, Régis Wenzel foi o artilheiro do tocantinense com 11 gols, além de ser um dos principais protagonista na grande final contra o Tocantins.  

Jogando contra a equipe do Sinop do Mato Grosso, a equipe do Anápolis vence por 2 a  0 e carimba a vaga para a fase seguinte.   O primeiro gol saiu logo aos 17 minutos do primeiro tempo através do lateral Neilton.  A equipe do Anápolis continuou jogando um futebol coeso e de qualidade. Faltava o dele, o artilheiro da grande área, Régis Wenzel balançou as redes aos 27 minutos do segundo tempo, fazendo Anápolis 2 a 0. 

Para o atacante Régis a estréia foi maravilhoso, o jogador que mostra maturidade dentro e fora de campo, tem feito grandes atuações nas equipes que defende. O jogador espera que a sequencia seja ainda melhor.  Fé, Amor e  Dedicação, isso não vai faltar, porque Régis Wenzel é um jogador   que tem uma religiosidade muito presente, como diz a música do cantor Gilberto Gil, "Andar com fé eu vou, que a fé não costuma faiar", já com Régis, a fé e a ação esta lado a lado para conquistar as vitórias e títulos. 

0 comentários:

Postar um comentário