sábado, 9 de julho de 2016

SÉRIE-B: TOCANTINENSE TOZIN MARCA E EMPATA O JOGO PARA O LUVERDENSE CONTRA O CRICIÚMA.

Blog Edson Fonseca/O atacante tocantinense Tozin mostrou mais uma vez porque é o artilheiro da grande área. Ele que estava atuando no futebol árabe mais uma vez chegou para mostrar o seu talento para o torcedor do Luverdense. O técnico Junior Rocha  já vinha demonstrando que Tozin entraria como titular na partida contra a forte equipe do Criciúma. Junior estava certo, após a equipe do LEC está perdendo, o tocantinense fez o gol de empate aos 18 minutos do segundo tempo, numa bela finalização do atacante após  boa jogada da equipe do Luverdense. 

O jogo: A partida não foi nada fácil para equipe do LEC, o Criciúma abriu 2 a 0 para alegria dos torcedores. Deu uma impressão que uma goleada estava desenhada, mais toda euforia virou preocupação, a equipe de Tozin mostrou força e competência e foi atrás do empate. Com uma postura completamente diferente do primeiro tempo, o LEC empatou com o gol de Tozin e saiu com um potinho preciso para a sequencia do campeonato.  Com o empate o Criciúma soma 23 pontos e o Luverdense chega aos 21  na tabela. 

Em entrevista ao canal Sport TV,  o tocantinense estava feliz pela boa atuação além de atuar como titular, pois Tozin estava buscando uma melhor forma, após atuar no futebol árabe o tocantinense pegou uns dias de folga e ficou atrás dos demais jogadores na condição física. Após esse período de condicionamento, voltou aos poucos e ontem mostrou porque é o artilheiro da grande área. Na entrevista Tozin manda um alô para seu pai Pedrão  que mora em Gurupi -TO. 

0 comentários:

Postar um comentário