sábado, 30 de julho de 2016

SÉRIE-D: COM PORTÕES FECHADOS, PALMAS RECEBE A EQUIPE DO PRINCESA DE SOLIMÕES NO MATA A MATA.

Blog Edson Fonseca/A equipe do Palmas representante do Tocantins no Campeonato Brasileiro da Série-D, entra em campo logo mais as 18:30   no estádio Nilton Santos. O destaque principal durante a semana não foi os treinos e os reforços que o time vai estrear, mas  sim,  a  punição de jogar com portões fechados. É sabido por todos que o público que vai aos jogos aqui no Tocantins já não é grande coisa, ainda mais privando os os pouco torcedores que mesmo na dificuldade ainda marcam presença para empurrar o time nos campeonatos que disputa. 
 O adversário será o Princesa de Solimões que vem desfalcado, já o Palmas deve estrear dois reforços,  que durante a preparação  foi apresentando, o volante Ederson e o meia-atacante Renan Vinícius.  Os confrontos contra a equipe do Solimões não é nada bom para a equipe tocantinense, o Palmas  amarga duas derrotas: 3 a 2 dentro de casa e 2 a 0 lá no Amazonas.
Apesar do desfalque do atacante Edinho Canutama, o técnico Zé Marco revela que ainda está em duvida sobre o substituto de Canutama, mais nada que vai afetar a confiança do time que vem para buscar a vitória. 

Palmas x Princesa Do Solimões
Local: Estádio Nilton Santos, em Palmas (TO)
Escalações:
Palmas: Bruno; Edilson, Alemão, Moacri e Fabio Jr; Vinicius, Dênis, Vaguinho e Sávio; Thiago Seiji e Lucas Silva. Técnico: Max Sandro.
Princesa do Solimões: João Rodrigo, Danilo, Derick e Guilherme; Amaralzinho, Denis, André Lima, Adonias e Michel Parintins; Leonardo (Fininho Manacá) e Jefferson. Técnico Zé Marco.
Desfalques:Palmas: Paulista, Kallyl e Ítalo
Princesa do Solimões: Edinho Canutama
Arbitragem: Wales Martins de Souza (DF), auxiliado por Leila Naiara Moreira da Cruz (DF) e José Araújo Sabino (DF)
Foto:Cyntia Miranda

0 comentários:

Postar um comentário