quinta-feira, 7 de julho de 2016

FUTSAL MARANHENSE: MOTO E ATHENAS CHEGAM NA FINAL DA COPA ABERTA DE FUTSAL FEMININO.

Tudo pronto para a grande decisão da Copa Aberta de Futsal Adulto Feminino 2016,competição promovida pela Federação de Futsal do Maranhão (Fefusma). Na próxima sexta-feira (8), às 20h30, o Ginásio Castelinho será palco para um duelo que promete ser emocionante do início ao fim. As equipes do Moto Club e do Athenas decidirão o título do torneio. A entrada será de 1kg de alimento não perecível.
Os dois times chegam à final confirmando seus respectivos favoritismos, apesar de algumas dificuldades. O Moto Club suou para bater o Brutus na semifinal. No tempo normal, o duelo ficou empatado em 2 a 2, e a disputa da vaga foi para os pênaltis. Nas penalidades, vitória motense por 3 a 2.
Na outra semifinal, o Athenas conseguiu avançar com um pouco mais de tranquilidade. Diante do Educando, as meninas do Athenas fizeram 2 a 0 e chegam à decisão com a motivação bastante elevada.
Nesta edição da Copa Aberta de Futsal Adulto Feminino, Moto e Athenas se enfrentaram na primeira rodada da fase classificatória. Na ocasião, as meninas do Athenas levaram a melhor e venceram por 3 a 2. No entanto, a partida mais importante para as duas equipes será na sexta-feira porque vale o título.
Fonte: Maranhão Esportes. 

0 comentários:

Postar um comentário