segunda-feira, 4 de julho de 2016

A ESTRELA QUE BRILHA! ESTRELA REAL É CAMPEÃO DO TORNEIO DE VERÃO NA LAGOA DA CONFUSÃO.

Blog Edson Fonseca/ A equipe do Estrela Real de Palmas, mais uma vez confirmou porque é a melhor equipe do Tocantins no futsal feminino. No último final de semana  na cidade da Lagoa da Confusão-TO, o Estrela Real brilhou a sua estrela conquistando o Torneio de Verão realizado naquele município. Em partida emocionando a equipe encarou o TEC de  Taquaralto  e venceu por 2 a 1 sagrando-se campeão do torneio. A equipe levou o troféu e mais R$ 2.000 ( Dois Mil Reais) como premiação. 

A pesar de várias equipes disputar o torneio, dentre elas algumas  " rivais ",  a equipe das guerreiras como é chamada entrou como favoritas para conquistar o torneio, mais a partida foi bastante equilibrada, a boa equipe do T.E.C também mostrou competência e qualidade dentro das quatro linhas mostrando que o futsal feminino tocantinense cada dia vem crescendo e revelando talentos. 


Novidade: A novidade no Estrela Real foi no banco de reservas, quem era acostumado ver a técnica Fernanda Ribeiro  comandando a equipe, percebeu que neste torneio uma nova técnica está no comando, trata-se de Daniely Batista, que agora terá a missão de continuar a trajetória vitoriosa do Estrela Real, é já começou bem com o título do torneio. 








0 comentários:

Postar um comentário