sábado, 24 de agosto de 2013

GURUPI VENCE JUVENTUDE NA ESTRÉIA DO ESTADUAL SUB -19

Gurupi vence Juventude na estreia do Estadual Sub-19

Foi apertado, difícil e de virada. Mas a garotada do Gurupi Esporte Clube venceu o Juventude de Dianópolis por 3 x 2, de virada, na tarde deste sábado, no estádio Resendão.
Com a obrigação de jogar no ataque, mas sem conhecer o adversário, que esteve ausente de qualquer competição oficial da FTF nos últimos dois anos, o Juventude chegou a pressionar e foi o primeiro a assustar no jogo, com resposta do Gurupi nos 15 minutos, quando o atacante Ricardo acertou a trave direita do irregular goleiro Maxuel, que soltou várias bolas fáceis durante a partida.
O Juventude abriu o placar aos 43 minutos, mas dois minutos depois o Gurupi empatou, encerrando o primeiro tempo empatado.
O Gurupi voltou a ficar atras no placar no início do segundo tempo, mas conseguiu empatar e marcar o terceiro gol, para alívio do técnico Alcides Gonçalves, que gostou do jogo e da vitória. "Foi uma partida difícil, estreia e os nervos a flor da pele, com jogadores que praticamente debutaram em competição desse nível, mesmo sendo de base. O importante foi a vitória que vai dar mais tranquilidade aos garotos para jogos difíceis que virão por ai", afirmou Gonçalves, que é o treinador homenageado com o nome da Taça do estadual deste ano.
 
Outros Resultados
Dia 24 de agosto
Gurupi 3x2 Juventude - Estádio Resendão
Inteporto 5x0 Alvorada - Estádio General Sampaio
Palmas 4x1 Atlético Cerrado - Estádio Nilton Santos
Colinas 1x4 Guaraí - Estádio Bigodão
Sparta 0x1 Nova Conquista - Estádio Gauchão
Tocantinópolis 2x1 Grêmio Esperança - Estádio Ribeirão
Araguatins 1x2 Araguaína - Estádio João de Deus
Domingo dia 25 de agosto
17h00 - Tocantins x Escola Paraíso - Estádio Castanheirão
16h00 - Inove x São José - Estádio Nilton Santos
Quinta-feira, dia 29 de agosto
20h00 - Imagine x Ricanato - Estádio Nilton Santos
Fonte e Fotos : Gil Correa.

0 comentários:

Postar um comentário