quarta-feira, 7 de agosto de 2013

ALIANÇA ESPORTE CLUBE CONFIRMA PRESENÇA NO MUNICIPAL DE GURUPI

A equipe  do  Aliança  Esporte Clube, maior vencendo do campeonato Estadual Amador,  contendo seis títulos estaduais, além de participações no campeonato profissional, esta de volta aos campos de futebol. A equipe que estava afastada das competições devido questões financeiras, onde nesse período trabalhou  o futebol de base, agora o futebol principal volta as atividades. 

Em reunião hoje pela manhã o diretor de esporte Vanderlam Lima, e o atleta Dourivan Lopes da Silva mais conhecido como Neguim, juntamente como o prefeito José Rodrigues, o Ze Piqui confirmaram a presença do time. 

O campeonato e aberto, e a premiação segundo informação e de seis mil reais dividida para os primeiros lugares.  A informação da participação do Aliança Esporte Clube no municipal de Gurupi foi repassada pelo diretor de esporte Vanderlam Lima, que também é técnico de futebol.  Aliança e famosa por conter uma base já formada, atletas como Athur Neiva, Evandro, Preto, Gongo, Itamar, Willian, João Paulo, Gilde,  Neguim, Mineiro, Ramon, Nenen, Doba, dentre outros são nomes carimbados no futebol tocantinense.


Os treinamentos devem acontecer no estádio o Ipirangão e a comissão técnica já deve iniciar os trabalhos semana que vem. Segundo Vaderlam Lima,  além de usar a atletas da base também contará com atletas experientes  onde vai dar o equilíbrio para a equipe, acrescentou o técnico. 

0 comentários:

Postar um comentário