quarta-feira, 28 de agosto de 2013

CBF MUDA JOGO DE PLÁCIDO DE CASTRO X GURUPI PARA SEGUNDA

A CBF anunciou na tarde da terça-feira alterações nas partidas entre o Gurupi e Plácido de Castro, pela segunda fase do Brasileiro da Série D. O jogo da ida que seria originalmente no próximo domingo (1/9), às 18 horas, foi transferido para a segunda-feira (2/9), às 20h30min, horário de Brasília, no estádio Florestão.

O jogo da volta que seria dia 08 às 19 horas, no estádio Resendão, em Gurupi, foi transferido para a terça-feira (10/9), às 20 horas, no Resendão.

A alegação para as mudanças, segundo a CBF foi a falta de logística, tanto para o Gurupi chegar em Rio Branco no Acre, quanto para o Plácido de Castro viajar até o Tocantins e se deslocar de Palmas até a cidade de Gurupi.

Na prática, foi a falta de horários disponíveis nas companhias áreas para que as equipes pudessem viajar e chegar com o mínimo de tempo suficiente para o devido descanso antes das partidas.

A partida Tiradentes X Sérgipe que seria realizada no dia 09 de setembro, no estádio Castelão, também foi transferido para o dia 10, pelo mesmo motivo.


(Fonte:Gil Correia

0 comentários:

Postar um comentário