quinta-feira, 1 de agosto de 2013

GURUPI RECEBE RECURSO DO ESTADO



O Gurupi Esporte Clube, que participa da Série D do Brasileirão, recebeu R$ 50 mil do Governo do Estado, por meio de convênio firmado com a Secretaria dos Esportes e Lazer (SEL), entre o titular da Pasta, deputado licenciado Eduardo Gomes, e o presidente do time, Wilson Castilho. “É um incentivo que vai ajudar a regularizar as finanças do clube na competição. Tenho certeza que vamos passar de fase nesse campeonato e o estado será bem representado”, destacou o dirigente alviverde.
O Camaleão do Sul é o segundo colocado no Grupo A2 da Série D, com nove pontos, dois a menos que o líder, Salgueiro (PE). Paranhyba (PI) é o terceiro colocado, com sete pontos, seguido de Ypiranga-AP, com quatro, e Maranhão-MA, com dois. Ainda restam quatro rodadas da 1ª fase. O próximo jogo do Gurupi é fora de casa, contra o time do Amapá, em 4 de agosto.
Outros clubes
A liberação dos recursos só foi possível porque o clube apresentou todas as condições exigidas para a assinatura do convênio. A SEL pretende repassar da mesma quantia às demais agremiações e estuda uma forma legal de fazer o procedimento, já que, até o momento, elas não conseguiram reunir os documentos necessários para firmar o mesmo convênio que o Gurupi.
fonte: assessoria Secretaria de Esportes e Lazer-TO.
Fonte : Gil Correa

0 comentários:

Postar um comentário