domingo, 25 de agosto de 2013

GURUPI SOFRE GOLEADA HISTÓRICA DO MARANHÃO

Gurupi sofre goleada histórica do Maranhão

Tudo bem que o time já estava classificado. Tudo bem que alguns jogadores titulares foram poupados. Tudo bem que o treinador Glauber Sousa quisesse aproveitar a partida contra o MAC para fazer algumas experiências e estreia no time.
Tudo bem que a derrota até seria normal, depois de quatro vitórias seguidas. Mas não precisava ser derrotado de maneira tão vergonhosa e humilhante em São Luis do Maranhão pelo MAC, que foi goleado por 5 x 0 e só não foi mais vexatória porque o time maranhense desperdiçou outras oportunidades que não foram concluidas pelo time comandado por Vinícius Saldanha.

O time gurupiense entrou quase todo desfigurado com a escalação de vários jogadores considerados reservas e até mesmo uma estreia, do volante Tauan. Também com mofidicações no gol, na zaga, no meio de campo e no ataque, o time gurupiense até que criou algumas jogadas, mas na finalização o goleiro Jader evitou o gol gurupiense e ajudou o clube tocantinense a tomar a maior goleada nos últimos 10 anos.

O presidente Wilson Castilho estava contrariado e declarou com exclusividade ao repórter Rafael Silva, da equipe NOVA NA REDE, que lamentava a derrota por placar tão elástico na sua gestão. "Lamentável, estou chateado, não justifica essa derrota. Os salários estão em dia, a viagem foi boa e tivemos uma boa semana, mas vamos nos preparar melhor para o próximo jogo das oitavas de final, que vale muito para que possamos continuar na briga por uma vaga na série C do Brasileiro.

Os gols do Maranhão foram marcados por Iltinho (3), Wellington e Dailson, sendo quatro no primeiro tempo. A renda divulgada foi de R$ 1.105,00, com 124 pagantes.
Gil Correa.

0 comentários:

Postar um comentário