terça-feira, 27 de agosto de 2013

ALIANÇA ESPORTE CLUBE INICIA TREINAMENTOS NA SEMANA QUE VEZ

Uma das equipes de maior tradição no futebol amador do estado, volta a ativa no mês de setembro. Estamos falando do Aliança Esporte Clube, detentor de seis títulos do campeonato estadual de futebol amador. A volta do time aliancense  vai mexer com a massa da fanática torcida do Leão do Sul, como é chamado pelos torcedores que já estão com saudade de torcer para seu time de coração. Nesse período de afastamento o futebol não ficou parado, teve um investimento na base, a final, a base que foi sempre elogiada no cenário estadual. A cidade de Aliança talvez seja uma das únicas cidades que tem uma base forte e formada.

A volta aos gramados: A volta do time principal aos gramados,  se deu após um convite da LETA ( Liga Tocantins Araguaia de Futebol), para a disputa de um campeonato organizado pela entidade. Segundo informações além de oito equipes de Gurupi, equipe como, Alvorada, Formoso, Ipueira, Aliança, Lagoa da Confusão, Brejinho, Palmeirópolis, Cariri, Figueirópolis dentre outras devem confirmar a presença.

Base do Aliança: Com atletas que já tem uma experiência no cenário estadual como Ramon, Leandro Nenen, Athur, Preto, Mineiro, Moises, Gongo, Itamar, Evandro, além de uma base forte, como Lucas, João Paulo, Yan, dentre outros, a equipe de Aliança vai entrar com um time muito equilibrado para o certame.

Contratação: Apenas um jogador será contratado para esse campeonato, trata-se do goleiro Bruno, da cidade de Duere-TO, que já tem várias passagens por diversas equipes no estado, inclusive no Aliança e no Ipiranga de Aliança. Segundo o técnico Vanderlam Lima revelou ao Blog Edson Fonseca, Bruno será o goleiro da equipe.

Treinamentos: e iniciar os treinos a partir do dia 1° de setembro onde a diretoria do Aliança Esporte Clube terá uma reunião com todos os atletas e comissão técnica para definir o planejamento do campeonato. A participação do time tem um apoio total da Prefeitura e Câmara Municipal de Aliança do Tocantins. 

0 comentários:

Postar um comentário