sexta-feira, 26 de abril de 2013

"VOU ABRIR A CAIXA PRETA DA FEDERAÇÃO", DIZ DEPUTADO

O deputado estadual Jorge Frederico (PSD) não economizou palavras em resposta à nota enviada pela Associação dos Cronistas Esportivos do Tocatins (ACETO) e Associação dos Árbitros de Futebol do Tocantins. As instituições alegaram que durante a partida entre Araguaína x Palmas no último sábado no Estádio Mirandão, o árbitro Raimundo Ramos foi ofendido por palavras e ameaçado de agressão física por parte do parlamentar que teria invadido o campo.

Frederico respondeu às acusações. “Eu respeito as opiniões, mas não foi isso que aconteceu. Apenas falei com ele no intervalo pedindo pra que respeitasse ao Araguaína e que o Palmas não precisava daquilo”, afirmou. Mas as palavas não foram direcionadas somente as entidades que enviaram nota de repúdio a imprensa tocantinense. A Federação de Futebol também foi citada. “Já falei e repito, se a Federação estiver envolvida nisso vou abrir a caixa preta da FTF. São as mesmas pessoas que estão no poder desde sua fundação e os clubes sofrendo”, finalizou.

A resposta de Jorge Frederico pode ser um início de mais um conflito entre um parlamentar e a mandatária do futebol estadual. No ano passado, o presidente do Interporto, o deputado Toinho Andrade, usou até a tribuna da Assembléia Legislativa para fazer duras cobranças a FTF e ao presidente da entidade Leomar Quintanilha.
Fonte: Arena do Touro

0 comentários:

Postar um comentário