segunda-feira, 22 de abril de 2013

SKOLHIDOS, SANTA RITA, TRIBO DO PEGA E BREJINHO SÃO OS SEMIFINALISTAS DA COPA ALIANÇA DE FUTEBOL SOCYTE

Aconteceu no ultimo final de semana, a rodada que definiu os quatros semifinalistas da 1° Copa Aliança  Socyte de Futebol de Aliança do Tocantins. Seis equipes brigavam por quatro vagas. Após três rodadas a equipe dos skolhidos, teve melhor campanha em toda primeira fase com duas vitórias e um empate. As equipes que brigavam pela vagas eram: Skolhidos, Santa Rita, Crixas, Arere, Brejiho e Tribo do Pega.

Na primeira partida um jogo bastante equilibrado, a equipe do Skolhidos que precisava apenas de um empate venceu o Santa Rita por 1 a 0 e carimbou sua classificação com a melhor campanha em todo campeonato, Leandro Nenen marcou o gol da vitória. Já o Santa Rita foi beneficiado pelas derrotas de Brejinhos e Crixas e conseguiu sua vaga com dois pontinhos apenas.

Já na segunda partida o Arere x Brejinho, entraram em campo sonhando, o Arere tinha que vencer e fazer saldo de gols, já a situação do Crixas era mais complicado, com apenas um ponto precisa vencer e torcer pra resultados. O Arere fez o dever de casa, goleou o Brejinho  por 5 a 2, mais não ficou com a vaga devido o Tribo do Pega  ter vencido de goleado o Crixas.

O ultimo jogo fechava a rodada e selava a classificação dos semifinalistas. A partida entre Tribo x Crixas, foi acompanhada com muita atenção, especialmente pelo Arere que precisa de uma derrota do Tribo para se classificar.  Mas o Tribo do Pega não tomou conhecimento e aplicou uma goleada de 6 a 1 e se classificou para as semifinais. Confere abaixo os confrontos.

Skolhidos x Brejinho

Santa Rita x Tribo do Pega...

Nesse sábado as 16 horas.

0 comentários:

Postar um comentário