sexta-feira, 19 de abril de 2013

INTERINO COMANDA GURUPI NA DECISÃO CONTRA O INTERPORTO, MAS DIRETORIA ANUNCIA EVERTON GOIANO


O bom desempenho do Gurupi no empate sem gols diante do América Mineiro, pelo jogo da volta da Copa do Brasil, em Belo Horizonte, na última quarta-feira, acabou adiando o anúncio do novo técnico do Camaleão do Sul para a final do próximo domingo contra o Interporto. É que o técnico interino, o gerente de futebol, Glauber Souza, ganha força com parte da diretoria que pede a sua permanência no comando do time.
Com isso, o presidente do clube, Wilson Castilho, vai se reunir com os diretores ainda hoje para definir a contratação ou não de um novo treinador para a final de domingo e a sequência da equipe para o segundo turno.
"Na verdade já havia acertado verbalmente com um treinador do futebol goiano, mas diante da boa performance contra o América resolvi aguardar mais um dia e ouvir a diretoria para tomarmos a decisão", comentou o presidente. Ele revelou, no entanto, que existe a possibilidade de Souza comandar o elenco em Porto Nacional e, a partir de segunda-feira, o novo técnico assumir o time. "São alternativas que podem ocorrer, mas vai depender dessa reunião", assegurou Castilho.




 GURUPI - Para a decisão, o Gurupi estará desfalcado de três jogadores, sendo os dois zagueiros titulares - Anderson Cristo, com o terceiro amarelo, e Edson Santiago, que levou dois jogos de suspensão no julgamento do Tribunal de Justiça Desportiva (TJD). Ele já cumpriu uma partida, mas terá que ficar fora da final. E o outro suspenso é o atacante Héder, com o terceiro amarelo. Na zaga, o técnico interino deve entrar com Paulão e Dentinho e no ataque, Leonardo. A equipe realiza hoje, às 15h30, no Estádio Resendão, um coletivo para a definição da equipe titular.


INTERPORTO Apesar da boa vantagem de pode perder até por dois gols (venceu o jogo de ida por 3 x 1), o técnico Roberto Oliveira, do Interporto, terá quatro desfalques . Ele não poderá contar com o zagueiro Araújo, expulso em Gurupi, além do volante Adeilson e o atacante e artilheiro do campeonato, Fábio Bala, ambos com cartão amarelo. Já o volante Batata, que levou dois jogos de suspensão do TJD, cumpriu um, mas não poderá estar em campo. Diante disso, o treinador ainda fará um coletivo-apronto nesta tarde no General Sampaio para poder definir quem serão os quatro substitutos. Ontem a diretoria apresentou o atacante Thiago, que já deve estrear no lugar de Fábio Bala.
Alo Esporte.

0 comentários:

Postar um comentário