quinta-feira, 25 de abril de 2013

SKOLHIDOS, BREJINHO, TRIBO DO PEGA E SANTA BRIGAM POR DUAS VAGAS NA GRANDE FINAL DA COPA ALIANÇA DE FUTEBOL SOCYTE


(Na foto os skolhidos, equipe de melhor campanha da primeira fase.) Faltando apenas dois dias para definir quem vai passar á grande final da Primeira Copa  Socyte de Futebol de Aliança do Tocantins,  as equipes já começam  a se movimentar. E nesse sábado a parti das 15:30 inicia a grande semifinais do campeonato. Após três rodadas, as equipes dos skolhidos, Tribo do Pega, Santa Rita e Brejinho carimbaram  seu passaporte para tentar uma vaga na final. Agora é outro campeonato, outra concepção, não existe vantagem e quem vencer garanti  vaga na grande final  no dia 05 de Maio.  Vamos conferir os confrontos.

Skolhidos   x Brejinho-
Brejinho- A equipe de Brejinho de Nazare se classificou com a combinação de resultados, mesmo perdendo na ultima rodada e com apenas dois pontos, conseguiu a vaga devido a derrota do Crixas. Espera-se uma equipe diferente na semifinais, porque na ultima rodada foi preza fácil para o Arere. Mais semifinais é diferente, a equipe cresce e se o Brejinho chegou onde chegou, não vai querer ficar de fora do dia mais precioso, a grande final, mais para isso precisa vencer a equipe de melhor campanha do campeonato.

Os skolhidos-  Formada pelos principais atletas da cidade, teve melhor campanha do campeonato, mais passou por um susto, se tivesse empatado na ultima rodada estaria fora das semifinais.  A equipe sabe que não terá um jogo fácil. A campanha feita na primeira fase ficou para atrás agora e tudo novo, e outro campeonato, é um tiro só, perdeu pega o boné e volta pra casa. Em valores individuais e visível a superioridade dos skolhidos, mais isso não quer dizer que vai vencer o jogo. Segundo o atleta e técnico Neguim, a equipe esta focada e sabe das dificuldade, qualquer adversário se viesse seria difícil e o Brejinho não vai ser diferente revelou o jogado. Agora e esperar,  fazer uma boa partida e garantir vaga para grande final.


 Na outra semifinal,  uma grande partida e esperada, as duas equipes conta com um forte elenco, Santa Rita e Tribo do Pega, não dar pra você dizer que  é melhor, porque apesar da equipe aliancense contar com atletas como Ramon, Dobá, Athur , Valdecir dentre outros, o Santa Rita também trouxe o que tem de melhor. Vamos girar nas equipes como esta cada uma para essa grande semifinal.

Tribo do Pega-   A equipe realizou um bom jogo na ultima rodada quando encontrou pressionada para vencer, pois seu adversário já tinha feito o dever de casa, mais com muito equilíbrio e talento, o Tribo do Pega conseguiu sua classificação. Agora e jogar como gente grande, não pode errar, sabe que vai enfrentar uma equipe qualificada com atletas que sabem jogar e qualquer erro todo planejamento poderá ir por água abaixo. As esperanças  de gols fica por conta do atacante Ramon que nas grandes decisões costuma fazer a diferença.

Santa Rita- Apesar de não ter realizado uma boa campanha na primeira fase, ganhou de presente a classificação. A qualidade dos atletas e visível, o  Tribo do Pega vai encara um time de muita força e joga de igual pra igual. Se do lado de cá tem Ramon, do lado de lá tem Oliveira,  um atacante  que tem faro de gol. O Santa Rita quer repetir a boa partida contra os skolhidos, mesmo com  a derrota mostrou competência e um bom futebol. Não vai ser fácil para nenhuma equipe, a partida promete, e você não pode perde nesse sábado no campo socyte do posto Aliança a partir das 15:30 inicia o primeiro jogo. 

0 comentários:

Postar um comentário