quarta-feira, 3 de abril de 2013

TOCANTINS E ARAGUACEMA SE ENFRENTAM EM AMISTOSO NESSE DOMINGO


A equipe do Tec Miracema está cumprindo a agenda de treinamentos a todo vapor. Os jogadores estão enfrentando uma verdadeira maratona de treinos táticos e físicos intensificados. Nesta semana, de acordo com informações da diretoria, a equipe do Tecão coloca o time em campo nesta terça-feira, 2 e quinta,4, a partir das 16h. Serão encontros técnicos para testar novos esquemas de jogo, cobranças de falta e penalidades máximas.

Ainda segundo a diretoria, a intensidade dos treinos foi reforçada para o grande desafio que acontece neste domingo,7, quando TEC e Araguacema disputam dois amistosos. O gigante Castanheirão de Miracema recebe o times sub-dezenove a partir das 14h. Às 16h a torcida vai vibrar durante o confronto das equipes da categoria Master. 


Venda de Ingressos 



Para os amistosos, deste domingo, a organização disponibilizou mil ingressos, vendidos no valor de R$ 5, que podem ser adquiridos na Palmaryz Pizzaria e Rádio Miracema FM. O passaporte de entrada da ao torcedor o direito de concorrer ao sorteio de uma bicicleta doada pelo grupo Sercon. 


ASCOM TEC

0 comentários:

Postar um comentário