terça-feira, 16 de abril de 2013

TOCANTINENSE LÚCIO BALA QUER ESCREVER MAIS UMA HISTÓRIA NA VILA BELMIRO, AGORA PELO FLAMENGO-PI

Blog Edson Fonseca./O meia atacante tocantinense Lúcio Bala que atua no Flamengo-PI, não vê a hora de pisar no gramado da Vila Belmiro, o estádio do Santos Futebol Clube. Lúcio que atuou na equipe santista onde teve uma boa passagem sagrando-se campeão pelo  Santos (Copa Conmebol  1998). Vive a expectativa de rever amigos e os torcedores que sempre o apoiou na baixada santista. Na partida de ida, em Terezina-PI, a equipe do Santos, após estar vencendo por dois a zero cedeu o empate, sendo que um dos lances foi um pênalti sofrido pelo atacante Lúcio Bala que teve grande atuação na partida.

O empate de 2x2 fora de casa deixa o Santos a um passo da classificação, mais a equipe do Flamengo-PI, tem outro pensamento, fazer história e eliminar a equipe de Neymar. Exemplos é o que não falta, lembra do Asa de Pirapiraca, quando eliminou o Palmeiras? Diante disso a equipe embarcou levando na bagagem a confiança da classificação dentro da Vila Belmiro, vai ser difícil, mais não é impossível.

Para o torcedor e cantor da Banda UZ Manos,  Luis Fernando  amigo particular de Lúcio Bala, revelou: " É a primeira vez que torço para o Flamengo, tudo isso devido ao meu amigo Lúcio Bala que vai com certeza brilhar no jogo e eliminar o Santos" revelou o vocalista. 

A volta ao gramado da vila vai trazer muitas memórias vivas para o tocantinense, mais uma coisa é certa, se bobear ele não perdoa, porque o nome já diz tudo, Lúcio Bala, rápido, inteligente, e goleador. São os ingredientes para que o Flamengo-PI possa fazer história no campo que Pelé brilhou. 

A equipe piauiense ficará hospeda em Santos onde no dia 17/04/13 enfrenta o time local de Neymar e Cia na Vila Belmiro ás 22:00 horas partida válida pela Copa do Brasil/2013.

Foto: Arquivo Pessoal
Lúcio seus companheiros no aeroporto rumo a São Paulo.



0 comentários:

Postar um comentário