domingo, 21 de abril de 2013

ARAGUAÍNA MOSTRA EVOLUÇÃO, MAS CLÁSSICO TERMINA IGUAL

Tourão ficou no empate com o Tricolor da Capital na abertura do Segundo Turno Tocantinense…
Araguaína mostra evolução, mas clássico termina igualO Araguaina recebeu o Palmas na noite deste sábado (20) no Estádio Mirandão pela rodada de abertura do Segundo Turno do Campeonato Tocantinense 2013. E o clássico teve um ingrediente a mais, a atuação do árbitro Raimundo Ramos que foi alvo de críticas por parte dos donos da casa. O primeiro gol saiu logo aos dois minutos do primeiro tempo. Jéferson acertou um belo chute de fora da área e mandou a bola na gaveta de Vizzoto.
O Palmas chegou ao empate com o camisa 10 Narcísio que aproveitou a falha do zaga Zezé que errou na saída de bola, o meia invadiu a área e chutou por baixo do goleiro Maringá. O Tourão do Norte foi comandado pelo preparador físico Marcelo Belleti. O técnico Paulo Sérgio Soares passou mal minutos antes da partida e teve que ser hospitalizado. O treinador foi liberado depois de receber atendimento médico por conta de um princípio de ataque cardíaco.
Durante o clássico que terminou mesmo no 1 x 1 , a atuação do árbitro Raimundo Ramos foi bastante criticada pelos jogadores do Araguaína que reclamaram da falta de critério. Foram cinco cartões amarelos distribuídos, todos para o Tourão do Norte (Luan, Fernando, Jeferson, Cleber e Diogo). ” Hoje não foi uma noite feliz pro Raimundo, ele sabe que errou e muito. Espero que a diretoria tome uma atitude”, disse o atacante Fernando. Já o técnico do Palmas, Zé Humberto, preferiu não entrar na polêmica. “Não comento de atuação de arbitragem, acho que ele foi bem, o jogo foi aberto”, disse o comandante tricolor.
O que deixou a torcida do Araguaína mais tranquila foi a atuação da equipe.Em relação aos últimos jogos, a postura foi diferente em campo. A equipe criou boas oportunidades, mas pecou nas finalizações. O goleiro Maringá e os volantes Theylor e Diogo Recife foram os principais destaques do Tourão no clássico. O técnico Paulo Sérgio Soares aguarda as chegadas de mais quatro reforços para a sequência da competição. Um lateral, um goleiro, um meia e um atacante devem ser apresentados nos próximos dias.
Arena do Touro.

0 comentários:

Postar um comentário