domingo, 14 de abril de 2013

DIRETORIA DESPISTA, MAS LÉO GOIANO GANHA FORÇA NO TOURÃO

Diretoria despista, mas Léo Goiano ganha forças no TourãoTreinador pediu demissão do comando técnico do Gurupi após derrota em casa para o Interporto por 3 x 1. Nome de Leonardo ganha força nos bastidores taurinos…


O treinador Léo Goiano confirmou em sua página no Facebook neste domingo, que não comanda mais o Gurupi no Campeonato Tocantinense. Apesar de levar o Camaleão do Sul à decisão do primeiro turno, Leonardo Sousa entregou o cargo. O comandante não falou os motivos, mas segundo fontes do Portal Arena, a diretoria gurupiense não vinha atendendo o pedido do treinador por algumas contratações.
Já no sábado, o nome de Léo Goiano começou a ser especulado nos bastidores do Araguaína. Léo Goiano comandou o clube nas temporadas de 2010, 2011 e 2012. Responsável direto pelo acesso do Tourão ao Campeonato Brasileiro Série C e o retorno à elite estadual no ano passado, o técnico tem o respaldo de grande parte da torcida e de alguns empresários que se afastaram do Araguaína neste campeonato.
O diretor de futebol do Araguaína, Amaurí Duarte, desconversou. Disse apenas que queria muito contar com o trabalho de Leonardo, mas que não teria condições de pagar o salário considerado justo ao treinador. Duarte disse que já conversou com o técnico, mas o acerto ainda não foi concretizado. Léo Goiano já teve propostas do Alecrim do Rio Grande do Norte, Penarol do Amazonas e clubes do futebol de Goiás nesta temporada.
Leonardo Sousa conversou por telefone neste domingo com o Portal Arena e falou sobre o possível retorno ao Araguaína Futebol e Regatas para o Segundo Turno do Tocantinense. ” Seria um prazer muito grande retornar ao Tourão onde me sinto em casa, estou aberto ao mercado”, disse o treinador.
Arena do Touro.

0 comentários:

Postar um comentário