domingo, 28 de abril de 2013

PALMAS DERROTA O GURUPI E SEGUE NA LIDERANÇA DO TOCANTINENSE


Com um gol do atacante Nona, aos 21 minutos do segundo tempo, o Palmas derrotou o Gurupi por 1 x 0, ontem em pleno Estádio Resendão, em jogo válido pela terceira rodada do segundo turno do Campeonato Tocantinense. Com a vitória, o tricolor palmense se manteve na primeira colocação com sete pontos, em três jogos. Já o Gurupi caiu para terceiro com três pontos.

No feriado do dia 1º de maio, o Palmas recebe o Tocantinópolis, no Estádio Nilton Santos, às 20h15. Já o Gurupi enfrentará o Colinas fora de casa, também no feriado, mas às 17 horas.


Jogo

O Palmas dominou o jogo e o Gurupi errou muito nas finalizações. O Camaleão do Sul até começou bem os primeiros minutos. Aos 23, após cobrança de escanteio a favor do Palmas, o lateral-direito Fabinho acertou a trave. Aos 38 e aos 43, o jogador Jonathans teve duas chances de abrir o placar, mas no primeiro lance ele tocou de longe e a bola passou perto do gol. No segundo, ele tocou para Nona, que entrou sozinho na área, mas não conseguiu finalizar.


2º tempo

Aos 11 minutos, o lateral-esquerdo Fernando cruzou para o outro lateral, Raniel, que até tentou, mas não conseguiu marcar. Aos 15, outra oportunidade perdida pelo Gurupi. Após boa jogada entre Héder e Leonardo, esse último chutou, e o goleiro Vizzoto defendeu. Mas aos 21 minutos, o atacante Nona recebeu passe de André e bateu para fazer o único gol da partida. Sete minutos depois Héder teve a chance para empatar, mas desperdiçou. Aos 35 minutos, o meio-campista Recife, do Palmas, que havia entrando a poucos minutos foi expulso. Mesmo com um jogador a menos o time não se intimidou. O estreante do Gurupi, o meia Israel, até tentou mostrar presença em campo, porém, não foi bem e ainda perdeu algumas oportunidades.
Ficha técnica
Gurupi: Pitanga; Raniel (Leonardo), Anderson Cristo, Edson Santiago e Fernando; Urânio, Hemerson; Thiago (Leonardo) e Israel; ; Héder e Thomaz.
Técnico: Glauber Sousa



Palmas: Vizzoto; Fabinho; Neuran; Camaçari e Jonathans; Jordão, Álvaro (Recife), Diogo e Narciso; Rafamar (André) e Nona (Leandro).  Técnico: Zé Humberto

Gol: Nona, aos 21 minutos do segundo tempo.  Árbitro: Jânio Pires - Assistentes: Gleidson Rodrigues e Claudino Cavalcante -  
Público pagante: 445 - Não Pagante: 80 -
Público Total: 525 - Renda: R$ 3.950,00 -
Local:Estádio Resendão
Confira os resultados da 3ª rodada:
Sábado
Interporto 2 x 0 Tocantins
Gurupi 0 x 1 Palmas
Guaraí 0 x 0 Araguaína
Alo esporte.

0 comentários:

Postar um comentário