quinta-feira, 9 de maio de 2013

TOZIN MARCA E LUVERDENSE VENCE BAHIA PELA COPA DO BRASIL

A matéria veiculada no Blog Edson Fonseca com o título " TOZIN É ESPERANÇA DE GOL DO LUVERDENSE", se confirmou ontem no estádio Passos das Emas no Mato Grosso,   Tozin mostrou porque é o homem de confiança do técnico Roberval Davino. A equipe do Bahia que usou o time B,  poupando jogadores para a final do baiano,. não fez uma boa escolha, o Luverdense que não tinha nada com isso não tomou conhecimento e venceu por 2 a 0 com gols do atacante Tozin que  aproveitou a falta de entrosamento do time B do Bahia e abriu o placar ainda no primeiro tempo. No início da segunda etapa, Marcelo Maciel ganhou na velocidade e ampliou o marcador. 

Na segunda etapa, o cenário foi o mesmo, a equipe da casa buscando o terceiro gol, a torcida ia ao delírios nas arquibancadas no final até olé gritou contra os jogadores do Bahia. A vitória por 2  a 0 dará o direito ao Luverdense de perde até por um gol de diferença que estará classificado. 

Tozin que realizou uma grande partida, fez gol e deu passe para o segundo, agradeceu o apoio do torcedor e revelou que a equipe esta no caminho certo, agora é preparar e esperar o jogo de volta, revelou o atleta que foi um dos destaque da noite. 



0 comentários:

Postar um comentário